sábado, 7 de novembro de 2015

Pipoca , Quem não gosta ?



Eaai!!!

Como vocês estão ?
Nossa , Essa semana passou bem devagar hein, quem mais achou isso ? rs
Mas felizmente o final de semana chegou ! Irruh 

Não sei vocês mais eu amo assistir filme nos dias de folga. Tanto faz se e de tarde ou de noite , em casa ou no cinema, mas melhor ainda se estiver acompanhada de uma pipoca bem temperadinha . Sera que é só eu que acha que a pipoca não pode faltar ? rs

Então , irei deixar uma receitinha de pipoca , eu sei que é muito fácil fazer . Mas irei compartilhar com voces como eu faço a minha :






Receita de pipoca com manteiga e parmesão

Ingredientes:
1/2 xícara de milho para pipoca ou 1 pacote de pipoca para microondas sem sabor
3 colheres de sopa de manteiga sem sal
3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
sal a gosto
Modo de preparo:
Faça a pipoca como de costume e coloque em uma tigela. Em uma panela, derreta a manteiga até ela começar a espumar. Retire do fogo e joque sobre as pipocas. Salpique com o queijo parmesão ralado e o sal. Misture tudo e sua pipoca está pronta.




Bom Espero que gostem !
Vocês também fazem assim ? Fica uma delicia neer :P
Então é isso, gente
Até Mais

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário