segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sumir ? Quem nunca !

Sabe aqueles dias em que você vai dormir, mas antes de fechar os olhos planeja um mundo pra você. Pensando que no dia seguinte tudo ira tornar realidade. Mas infelizmente quando acorda vê que nada disso aconteceu ?!
Simplesmente, levanta toma seu cafe da manha e vai para aquele emprego que a muito tempo tem vontade de sair, mas nunca pede demissão  ( muitas vezes por medo de não conseguir trabalhar naquilo que realmente queria , então então ali mesmo fica)  depois do expediente vai para casa , janta deita a cabeça no travesseiro e volta a sonhar .           E todos seus dias seguintes são absolutamente a mesma coisa, isso por muitos é conhecida como rotina , mas para min isso tem outro nome "COMODISMO" ..
Temos medo de enfrentar nossos obstáculos que impedem a nossa felicidade, mas é enfrentando eles que conseguimos chegar em alguma lugar, ou não ! Mas pelo menos você tentou, se não tentar você sempre vai ficar com aquela duvida constante -" Poxa , e se eu tentasse, como seria ?   Não seria melhor dizer , -" Nossa , foi difícil mais eu consegui !

Nem tudo na vida é fácil, mas devemos lutar por aquilo que desejamos e nos deixa feliz, não importa o que os outros vão dizer, se forem opiniões construtivas que nos ajude , Muito Obrigada ,é sempre bem vinda ! Mas se forem apenas para nos deixar para baixo e desistir ? Poxa, Dane-se . Não deixe que pessoas destruam seu sonho, ele é apenas seu, então vai , arrisque, tente, lute, mas não deixe escapar a oportunidade de ser feliz !!!




     Obrigada, para você que leu ! Foi apenas uma                         reflexão, que possa dar aquele                                                 empurrãozinho que você precisa :)
                                             Um Beijo!


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário