terça-feira, 3 de novembro de 2015

Decoração: Parte I

Olá Garotas e Garotos !
Como vocês estão ?
Bem , hoje vou falar um pouco sobre customização de caixotes ! Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esse mundo de decoração ainda mais se for reciclando algo, alem de você estar fazendo algo para enfeitar seu cantinho, você esta ajudando a diminuir lixos desnecessários no meio ambiente !!










Poxa, você consegue imaginar quantas coisas pode ser feitas com esses simples caixotes de feira ? Inúmeras coisas, isso vai depender da sua imaginação !
Abaixo irei deixar algumas fotos que peguei da internet, que poderão lhe ajudar a ter uma ideia!























Quando eu tiver um tempinho , irei mostrar como fiz minha estante para o meu escritório, e uma coisa posso adiantar ele ficou muito fofo. rs
Entao é isso, Obrigada por tirar um tempinho de vocês para estarem visitando meu blog .
Tchau E Muiitos Beiijos
Ate a Próxima








Nenhum comentário:

Postar um comentário