terça-feira, 7 de junho de 2016

Listras Que Tanto Amo !

Hello People !

Que saudades de escrever por aqui, nossa como as coisas são engraçadas, quando a gente pensa que vai ter um tempinho. Paaam aparece algo para atrapalhar (rsrs). Mas deixando esse papo fiado de lado, hoje venho com uma tendencia que volto com tudo, e coloca com tudo nisso . São as famosas listras :



 kkk. Mas não são esse tipo de listras , apesar de que essas zebras são bem fofinhas né gente!         Deixando de graça e falando serio, muitos seculos e seculos atrás as listras eram usadas para rotular pessoas loucas que tinha problemas mentais! Nossa, da pra acreditar em uma coisa dessa ? . Bom por conta disso elas foram desprezadas por toda a Europa durante a Idade Media. Só em 1858 elas foram adotadas como uniforme da marinha francesa, pois as listras facilitavam a localização dos homens ao mar.
Até quando Coco Chanel observando esses uniformes na década de 20 resolveu se inspirar e criar roupas para si mesmo com esses padrões



Vamos combinar?! tem coisa mais perfeita que um look que possui alguma peça com listras ?Ela já se tornou essencial. Elá vai do básico ao chique, tornando assim uma peça chave !






 Obrigada Pela Visita, Espero que se inspirem com essas fotos
Ate Mais
Beijos !







3 comentários:

  1. Eu amo listras, acho tão lindo e estiloso, ainda mais em blusas assim de frio.
    Estou louca para comprar um para mim, mas está difícil de achar nas lojas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Aguardo por novas postagens minha linda, saudades! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir