segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aquele Lugar que Tanto Amo !

Não sei vocês mais o lugar que mais amo na minha casa, é a minha cama.. Bom , na verdade amo meu quarto todo, pois cada detalhe decorado dele foi tudo feito por min, ele esta cada vez a minha cara *--* .. Eu sempre gosto de olhar no pinterest, no google mesmo, para procurar novas inspirações!!






A minha cama é bem gostosa de dormir, mas tava faltando um TCHAN sabe ! Só tinha dois travesseiros, nada demais. Até que finalmente resolvi dar uma incrementada nesse cantinho favorito meu! Pena que eu não tenho foto do antes !



Esses triângulos que colei na paredeé papel de E.V.A  tirei a ideia de umas fotos tumblr . esse travesseiro verde era uma camisa que ficou apertada em min, dai só costurei um quadrado, esse criado mudo era uma caixa de alho que a gente encontra na feira mesmo, só dei uma pintada. Os quadrinhos comprei em uma loja daqui da minha cidade mesmo, os travesseiros peludos também.
To amando ele assim , e vocês também gosta desse tipo de decoração ?
Um Beij
Fica com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário