terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Croqui

Quem aqui, como eu ama desenhar?
Principalmente quando o tema é roupa ?, não sei vocês mas eu amo. Não sou nenhuma profissional, mas dou meus pulos , rsrs, já fiz alguns desenhos de vestidos, look despojados, sem contar que o vestido que usei no casamento do meu cunhado foi eu que desenhei, rsrs. Não foi la essas coisas, mas era para a costureira ter uma ideia! (Depois eu posto a foto do desenho e do vestido, para vocês verem como ficou)




Bom, mas o assunto aqui são os famosos "croquis" , que muitas pessoas tem dificuldade de desenhar e outras não! Eu só apaixonada por desenhar eles, mas não são bem retinhos os traços, mas dizem que eles tem que ser bagunçadinhos mesmo, porque além do mais cada um deve ter o seu traço o seu estilo para se diferenciar dos demais. Trouxe algumas imagens que podem esta ajudando na hora de desenhar, eu aprendi olhando na net .



Primeiro de tudo deve começa fazendo esses traços, para você ter ideia da proporção de tamanho do seu boneco.


Depois você deve ligar cada ponto, e já definindo a grossura dos braços das pernas do corpo todo em si

Depois é apenas ajeitar ele, para que possa finalizar
E por ultimo é apenas soltar a sua imaginação. e desenhar a roupa que desejar 

Não pense, que no primeiro desenho, vai ficar perfeito, a não ser que você já nasceu com esse dom e não sabia, rsrs, mas caso contrario , você deve treinar bastante para que eles fiquem bem legais

Então é isso :)
   Um Beijo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário