terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A Esperança é a última que morre!

Já estamos na ultima semana de 2015, e o momento que devemos refletir e lembrar-se das nossas promessas de 2014 e analisar se conseguimos realiza-las nesse ano, ou se deixamos ela para traz. 

Tenho certeza que muitas pessoas prometeram para si mesmas que o próximo ano seria diferente, mas como em muitos casos isso não aconteceu..

Eu sei bem como é isso, aconteceu comigo, quer dizer sempre acontece. Rsrs. Todo final de ano planejo planos que seriam realizados no ano seguinte, mas muitas vezes por comodismo deixei esses planos de lado. Oportunidades não me faltarão! O problema não foi tempo, não foi meus amigos, e muito menos meus pais, simplesmente preguiça!!!!!!!!

Mas também não posso dizer que tudo foi preguiça de minha parte, pois muitas vezes queremos algo, mas será que isso é a da vontade de Deus, tudo é em seu tempo, Como diz aquela frase “Deus tarda, mais não falha”. Discordo dela nosso criador não tarda, ele simplesmente sabe entregar  a nossa vitória na hora certa. Não sei para vocês, mas para min tudo que vem rápido, não tem graça, não dou valor, assim ela não faz mais efeito sobre min.

Só para concluir, vamos nesse ano de 2016 que já está bem ai, tentar lutar, ser firme nos planos para que ele venha a se concluir, e que paramos de empurrar nossos desejos com a barriga todo ano, vamos acabar com isso, somos mais forte devemos lutar e aproveitar cada oportunidade que a vida nos oferece, porque você já paro para pensar quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar ? Então, não vamos deixar de lado tudo àquilo que nos faz feliz!









 






Um Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário