terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fotos Tumblr - Parte I

Esse post é dedicado para todas as pessoas que assim como eu deseja aprender a Tirar Fotos Lifestyle (estilo tumblr) por isso vou dar várias dicas para vocês seguirem, para ter fotos incríveis nesse estilo!

Ah alguns anos atrás,  na época do orkut, fotos parecidas com esse tipo de fotos eram conhecidas como "Fotos Fake" ou seja "Fotos Falsas" porque muita gente usava esse tipo de foto diferente para criar perfis falsos no orkut e em outras redes,( Eu mesma criei vários perfis assim, rs) sem falar que as pessoas das fotos eram lindas e diferentes e tiravam fotos em estilo diferente e com boa qualidade e bem editadas, eram fotos perfeitas! 

Mas, falsas, os famosos "Fake", pois os donos dos perfis, não eram donos das fotos. Mas esse estilo continuou, prolongou e melhorou no Tumblr, são pessoas de todos os tipos e estilos, que tiram fotos de coisas do dia a dia, paisagens, não focando apenas em "rostos bonitos" como os fakes, vai muito mais além que isso...

Bom, mas vamos algumas dicas:

Iluminação - Esse é um dos passos mais importantes porque não adianta tirar a foto perfeita se ela sair escura demais ou tão clara que fica tudo ofuscado. A melhor iluminação é a natural então, acha a janela da sua casa em que o sol bate direto e fique de frente para ela, não com ela ás suas costas. Na foto acima dá pra perceber que a menina está de frente para uma janela e usando somente a luz natural.




  Tenha algo que queira destacar - Sejam seus olhos, boca, cabelo, eu sei que tem algo no seu rosto que você quer destacar nas suas fotos. Invista nisso!



Carão - Seu sorriso é lindo, mas já pensou em tentar uma foto com outra pose? Ás vezes a gente jura que vai ficar horrível e dá super certo. Então aproveita que ninguém está vendo e dá uma de modelo, faça caras e boca



Você estava tirando uma foto? Eu adoro tirar fotos assim, é aquela típica foto que você olha para o outro lado ou para uma paisagem e finge que foi pega desprevenida mas na realidade tirou algumas fotos até dar certo, hahah





Cenário - Você finalmente tirou uma foto linda, está pronta pra postar mas apareceu aquela pilha de roupas em cima da sua cama e uns papéis de balas e salgadinhos no chão :( Para evitar isso(que é bem feio, convenhamos) procure um cenário legal. A sua parte preferida do seu quarto, uma parede branca ou o melhor cenário na minha opinião, a natureza.


Espero que goste das dicas 
Fica com Deus 
Um Beijo !
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário