sábado, 16 de janeiro de 2016

Customização

Quem aqui não tem aquele móvel velho, que esta jogado na dispensa sem nenhuma utilidade  ? Bom aqui em casa tinha uma mesinha que ninguém estava usando, ela já tava velha e desmontada. Minha mãe gosta muito de costurar, e ela estava sem lugar para colocar alguns objetos de sua maquina, então tive a ideia de customizar essa mesinha.
Bem, não ficou muito perfeita, rsrs . Mas já foi um quebra galho, e uma economia, porque assim não precisou comprar algo novo! Gastei menos de 20 reais , pois só comprei a tinta spray branca, e um metro de papel contact branco. Sem contar que colaborei com a natureza :D !!

Mas agora vou mostrar como fiz, quis fazer o passo a passo em fotos, porque ainda não sou nenhuma profissional em filmagem, nem só ainda em fotos quanto la em vídeo. kkk .













O acabamento não ficou muito legal, se eu tivesse passado duas maos de tinta spray nas pernas ia ficar mais bonito. 

Coloquei minhas coisas só para tirar a foto, mas a mesinha é da minha mãe viu, kkkk
Então é isso espero que tenham gostado




Um Beijo!

3 comentários:

  1. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, gostei muito da ideia da mesinha, com certeza farei a mesma coisa, tem coisas que é só dar uma customizada que já fica com outra cara.

    www.grazielanogueira.com

    ResponderExcluir